O BOKALOKA APRESENTA O VÍDEO DO MEDLEY DE “DUAS PAIXÕES/PROCURANDO ALGUÉM/BYE BYE”

O grupo BokaLoka acaba de apresentar em seu canal no YouTube o vídeo do medley de “Duas paixões / Procurando alguém / Bye bye”. A faixa faz parte da primeira etapa do álbum “Ontem, Hoje e Sempre”, trabalho audiovisual comemorativo de 25 anos, uma parceria da Universal Music e Boris Music. Assista agora:

O projeto faz um passeio pela trajetória do grupo, que continua entre os artistas mais queridos do gênero. Muitos de seus sucessos são atemporais e permanecem nas rodas de samba e nas rádios do Brasil.

Ontem, Hoje e Sempre” conta com um repertório de 12 vídeos, oito regravações em medleys de sucessos, que serão disponibilizados para o público em três partes. Nessa primeira etapa, o BkLk conta com as participações de Pedindo Bis, Sudário, Uendel Pinheiro e Samuca. Os fãs ainda podem esperar por mais surpresas nos próximos lançamentos.

O BokaLoka surgiu no ano de 1995 como Água na Boca. Atualmente, o grupo é formado pelos fundadores Renatinho BokaLoka (vocalista) e Toninho Branco (cavaco), além de Davi Bessa (violão) e de músicos convidados. Sem lançar nada novo desde 2014, mas ainda com muita expressividade no pagode, o grupo agora apresenta este projeto audiovisual, que celebra seus 25 anos de trajetória. Esse trabalho revisionista teria lançamento em 2020, mas, devido à pandemia, ele acontece agora, para a alegrias dos muitos fãs do BkLk, como também é chamado o grupo.