O DUO VALE FAZ O LANÇAMENTO DO SEU NOVO SINGLE, “CUANDO ESTOY CONTIGO”

A VALE, dupla colombiana das gêmeas extremamente talentosas Valeria e Valentina, estreia hoje seu novo single, “Cuando Estoy Contigo”.

Coescrito pelas irmãs com Juan Pablo Isaza e Nicolás Gonzales, a música fala sobre a história de um romance que chega ao fim e explora a decepção e a batalha para entender que é inútil permanecer em um relacionamento disfuncional. “Cuando Estoy Contigo” ainda chega acompanhada do videoclipe oficial e relembra os primeiros sentimentos que surgem no início da relação, quando tudo é novo e a centelha da paixão brilha como nunca antes e depois compara essas memórias com um presente no qual o calor e o amor se extinguiram. Assista agora:

Com doces melodias e letras comoventes que caracterizam a VALE, a nova canção é mais uma demonstração do impressionante de talento e das habilidades das irmãs de se conectar com fãs ao redor do mundo. “Cuando Estoy Contigo” vem após o sucesso de seu mais recente lançamento, “En El Pecho”, que foi produzido por Juanes junto com Sebastian Krys e Daniel “Vago” Galindo.