DEPOIS DE TREZE ANOS, DAVID BISBAL E LUIS FONSI SE JUNTAM PARA UMA NOVA PARCERIA. CONFIRA “DOS VECES”

Duas das grandes vozes do cenário musical mundial, os premiados David Bisbal e Luis Fonsi, acabam de se juntar para mais uma parceria de sucesso. O porto-riquenho e o espanhol apresentam agora a faixa “Dos Veces” em todas as plataformas digitais. A canção tem um ar romântico, latino, explorando o melhor da dança em um clipe bem divertido. Confira:

Amigos de longa data, esta não é a primeira vez que eles se juntam para uma colaboração especial. Em 2008, eles lançaram o hit “Aqui Estoy Yo”. Desde então, suas carreiras e vidas pessoais têm transcorrido paralelamente, mas eventualmente eles se encontram, como foi o show no icônico Royal Albert Hall de Londres, em 2012.

No final de abril, David Bisbal se juntou a estrela mexicana Danna Paola para o lançamento do single “Vuelve, Vuelve”. Assinado por ele, a música pop fala sobre os anseios por um amor separado se cruzam. O clipe, gravado em Madri e na Cidade do México, já ultrapassou mais de 23 milhões de visualizações. Assista:

David Bisbal é considerado o vocalista espanhol mais relevante e uma estrela endossada por duas décadas de realizações internacionais que atestam sua próspera carreira musical global. Em sua bagagem musical, ele acumula em toda sua carreira três Latin GRAMMY®, três Latin Billboard Awards, três World Music Awards e dois Waves Awards, entre os mais de 80 prêmios nacionais e internacionais recebidos, além de 11 Álbuns de Diamante.

Luis Fonsi, por sua vez, não fica atrás. Aos 43 anos, o porto-riquenho é responsável por alguns dos maiores sucessos da música latina e que fizeram história em todo o mundo. No início de junho, ele se juntou ao fenômeno Myke Towers para o lançamento da faixa “Bésame“. Meses antes, ele apresentou o single “Por Isso Que Eu Bebo”, cantado inteiramente em português, em parceria com a dupla sertaneja brasileira Zé Neto & Cristiano e o cantor Thyy.

Com mais de 21 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Fonsi é detentor de múltiplos Certificados de Diamantes e é ganhador de cinco prêmios Latin GRAMMY®. Ao longo de sua brilhante carreira, ele já lançou nove álbuns, vendeu mais de 15 milhões de discos, e acumula mais de 30 bilhões de streams. Atualmente, Fonsi acumula quase 30 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube, plataforma na qual ele divulga seus videoclipes, e mais de 13 bilhões de visualizações totais. Fonsi é, sem dúvida, um dos artistas da música latina de maior sucesso no mundo todo.

Com uma combinação poderosa e enriquecedora, Bisbal e Fonsi somam forças em “Dos Veces” e exploram neste novo trabalho o melhor do reggaeton. Eles são considerados dois dos mais influentes artistas pop da atualidade e não dão indícios de que vão parar tão cedo. O novo single marca o início de um projeto grandioso que está por vir.