LADY A DISPONIBILIZA UMA COLEÇÃO DE MÚSICAS EM “WHAT A SONG CAN DO (CHAPTER ONE)”

A banda multiplatinada Lady A lança hoje uma nova coleção de faixas, intitulada “What A Song Can Do (Chapter One)”.

Depois de passar o último ano se redescobrindo enquanto se reconectava com suas intenções originais, o trio ressurgiu com uma nova visão. A coleção de sete faixas, produzidas por Dann Huff e com cada canção composta por pelo menos um integrante, apresenta sua harmonia vocal tão característica, letras emocionantes e uma fusão orgânica de country, rock e pop. As novas faixas não são dedicadas às dificuldades de 2020, mas nasceram no decorrer do ano e adicionam ao repertório do Lady A mais uma camada de profundidade.

Sobre “What A Song Can Do (Chapter One)” Hilary Scott disse: “Nós temos uma interdependência um com o outro e, para mim, a música está no centro de tudo. Estamos vivendo o agora juntos, somos um trabalho em construção e era isso que queríamos apresentar com as músicas deste capítulo”.

Com uma gratidão renovada sobre a música e uma amizade que permitiu o crescimento mútuo, o Lady A faz uma autocrítica honesta enquanto oferece aos fãs canções de empoderamento com suas melhores qualidades, que os tornaram uma das bandas mais emblemáticas de sua geração. Juntos, eles exploram o amor, as perdas e as alegrias, através da lente da música country, que os guiou até aqui.