O CANTOR TAYRONE ESTREIA O VÍDEO DE “ME INTERNE (ABSTINÊNCIA)” EM SEU CANAL NO YOUTUBE

O vídeo de “Me interne (Abstinência)”, nova música de Tayrone, acaba de ser disponibilizado no canal do cantor no YouTube. A faixa integra seu mais novo projeto audiovisual, “Na Dose Certa”, que foi gravado em Goiânia. Contando com sete faixas, essa primeira parte traz a participação especial de Gustavo Mioto no álbum, que já pode ser conferido em todos os aplicativos de música. Assista agora:

Intitulado de “Na Dose Certa”, o novo projeto audiovisual de Tayrone contará com dois momentos. O repertório completo abrange 16 canções, incluindo quatro regravações, além das participações de grandes nomes da nossa música, como Léo Santana, Lauana Prado, Gustavo Mioto e Marília Mendonça, esta última que dividiu com Tayrone o clássico “Cê tá preparada”. Imagine o que vem por aí!

Uma megaestrutura foi montada para as filmagens, incluindo dois super palcos, iluminação dinâmica e performática e painéis de led com projeções especiais para cada momento do show, que evidenciaram o brilho do cenário. O projeto é assinado pela Salvador Produções, Universal Music e GTS e terá lançamento em duas etapas: a primeira será apresentada até o mês de setembro e a segunda parte chega até o final deste ano em todas as plataformas de streaming.