METALLICA APRESENTA AS VERSÕES DE SAM FENDER, JASON ISBELL E ST. VINCENT PARA O CLÁSSICO “SAD BUT TRUE”, ALÉM DE UMA VERSÃO AO VIVO DE 1991

O Metallica comemora o 30º aniversário de seu quinto álbum autointitulado “The Black Album” com dois lançamentos marcantes, ambos no dia 10 de setembro, pelo próprio selo da banda, Blackened Recordings. Para esta celebração, o vencedor do GRAMMY® e 16 vezes Disco de Platina, “The Black Album” agora recebe seu relançamento definitivo.

Remasterizado para uma melhor qualidade de som, “The Black Album (Remastered)”. Também está em pré-venda o álbum-tributo “The Metallica Blacklist”, que celebra muito mais do que a influência duradoura deste marco musical como um dos projetos mais ambiciosos já concebidos pela equipe do Metallica.

Assista aos trailers:

No disco, mais de 50 artistas sem precedentes, que abrangem uma gama inacreditavelmente vasta de gêneros, gerações, culturas, continentes e muito mais, contribuem com uma interpretação única de sua faixa favorita do “The Black Album”. Miley Cyrus e Juanes já tiveram suas colaborações divulgadas. Acabam de ser disponibilizadas nas plataformas digitais as versões do clássico “sad but true”, com Sam Fender, Jason Isbell e ST. Vincent, além de uma versão ao vivo de 1991.