OS SERTANEJOS MATHEUS E KAUAN APRESENTAM O EP “EXPECTATIVA X REALIDADE”

ASSISTA AO VÍDEO DA FAIXA-TEMA

Para animar ainda mais as comemorações das festas juninas, os sertanejos Matheus & Kauan disponibilizam o projeto completo “Expectativa X Realidade”. Gravado em maio, em Goiás, o trabalho conta com a direção de Anselmo Troncoso e produção de Lucas Santos e trouxe para os fãs seis músicas inéditas e as participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro.

Estamos muito felizes e empolgados. Foi um ano difícil para todo mundo, mas acreditamos que é importante lançarmos novas músicas e trazermos alegria a todos os nossos fãs e público que nos acompanham nesses 11 anos de carreira”, disse Matheus. E Kauan completou: “‘Expectativa X Realidade’ tem participações de vários amigos e músicas que vão fazer a diferença nesse momento da vida das pessoas. É um EP de seis faixas com os ritmos que estão na moda”.

Expectativa X Realidade” também traz uma das mais celebradas colaborações da música sertaneja brasileira. Matheus & Kauan contam com a participação de seu colaborador e amigo Tierry na faixa “Viciado”, uma composição de Matheus Aleixo e Matheus Marcolino.

Ao lado de Zé Vaqueiro, a dupla apresentou a música “Vagabundo”. Hoje com mais 8.6 milhões de streams só no Spotify, a canção figura no Top 50 da parada Brasil da plataforma. O vídeo da colaboração também faz sucesso e já foi visto mais de 13.8 milhões de vezes. Assista:

Nascida em Itapuranga, no estado de Goiás, a dupla é formada pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto e Osvaldo Pinto Rosa Filho. Hoje, eles contam com mais de 7.4 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, plataforma onde foram a dupla mais executada em 2017. Com diversos hits e colaborações com grandes nomes da música como Alok, Anitta, Marília Mendonça, Felipe Araújo e outros. Os irmãos não só acumulam Certificados de Platina e Diamante, mas também carisma, popularidade e milhões de seguidores em suas redes sociais.