OUÇA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS “MOON QUEST”, A NOVA FAIXA DE HADES

Hades, banda de synthpop, darksynth, industrial, alternativa, electro-goth original de São Paulo, formada por Alan Draht (vocais e programação) e Sandro Couto (teclados), lança hoje um novo single através do clássico selo Cri du Chat Disques.

Moon quest” é a primeira música composta em 2016, quando a banda voltou à ativa após vários anos sem lançar novos materiais. Durante uma descomprometida sessão de ensaios, em meio a uma paisagem idílica, a mágica foi prontamente identificada. A letra foi composta dentro de alguns minutos e o tema principal serviu como inspiração para desenvolvimentos posteriores das melodias e texturas, sofrendo clara influência de bandas como The Cure ou Clan of Xymox, principalmente nas linhas de baixo.

Esta versão moderna e atualizada foi produzida e mixada inteiramente no novo estúdio de Alan, na Alemanha, com novos vocais e inclusão de instrumentos adicionais junto às gravações de teclados de Sandro. A versão radio edit pode ser mais curta, mas não deixa nenhuma emoção para trás, com sua poesia essencial, mergulhando na alma de cada um. Ouça com os olhos fechados.