HALSEY REVELA A CAPA DE SEU QUARTO ÁLBUM DE ESTÚDIO, “IF I CAN’T HAVE LOVE, I WANT POWER”

A arte da capa foi apresentada no Metropolitan Museum of Art

Produzido por Trent Reznor e Atticus Ross, o álbum está programado para ser lançado no dia 27 de agosto

No dia 27 de agosto, Halsey apresenta o álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power” via Capitol Records. Ela revelou a arte da capa do álbum no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Veja o momento da revelação da arte AQUI.

Halsey escreveu todas as canções de “If I Can’t Have Love, I Want Power” e gravou o álbum que define sua carreira, com Trent Reznor e Atticus Ross, conhecidos por seu trabalho com o Nine Inch Nails e como compositores para cinema/televisão e vencedores do Oscar®, do Globo de Ouro® e do GRAMMY®.

Até o momento, Halsey ultrapassou em sua carreira 60 milhões de unidades certificadas pela RIAA em álbuns, singles e participações como convidada. Em todo o mundo, ela vendeu mais de 150 milhões de singles ajustados. “If I Can’t Have Love, I Want Power” vem na sequência do álbum “Manic”, que estreou em Nº 1 na parada Top Current Albums da Billboard. Foi o primeiro álbum de 2020 a ser certificado Platina nos Estados Unidos e também obteve o certificado de Platina em vários outros países.

A artista continua a ultrapassar fronteiras criativas, expandindo sua influência e impacto para além da música. Seu primeiro livro, “I Would Leave Me If I Could: A Collection of Poetry”, estreou em novembro passado na lista de best sellers do The New York Times. Indicada em 2020 como uma das 100 pessoas mais influentes da Revista TIME, ela ganhou mais de 20 prêmios, incluindo um AMA, MTV VMA, GLAAD Award, o Songwriters Hall of Fame’s Hal David Starlight Award e um CMT Music Award. Halsey lançou recentemente a about-face, uma linha de maquiagem multidimensional feita para todos usarem. A cantora continua a usar sua voz para falar por causas nas quais ela acredita apaixonadamente, incluindo jovens desprivilegiados, direitos das mulheres, saúde mental e a comunidade LGBTQIA+.

Em breve, espere mais notícias sobre a cantora. Não deixe de visitar o site oficial.