A BANDA ALMOST MONDAY LANÇA O AGUARDADO EP “TIL THE END OF TIME”

O trio californiano almost monday, dono do hit “live forever”, apresenta hoje seu segundo EP, “til the end of time“, em todas as plataformas digitais. O projeto conta com cinco faixas, entre elas as já apresentadas “hailey beebs” e “live forever”. Juntamente com o EP, a banda também faz a estreia do videoclipe da faixa-título, dirigido por Kelly Hammond. Assista:

No dia 16 de abril, a banda apresentou o single “hailey beebs“, faixa com uma pegada pop, mas que não deixa de lado o seu característico som alternativo. Em pouco mais de três minutos, a música mistura e entrega tudo o que os fãs do trio procuram: diversão, groove dançante, confiança e um pop nada convencional.

Composto pelo vocalista Dawson Daugherty, o guitarrista Cole Clisby e o baixista Luke Fabry, o trio formado em San Diego, na Califórnia, lançou no ano passado seu primeiro EP, “don’t say you’re ordinary”. A banda ganhou destaque no TikTok depois de um viral na plataforma que tinha como trilha a canção “broken people”, um dos singles mais bem sucedidos de seu projeto de estreia. Ao todo, os jovens acumularam cerca de 23 milhões de streams globais com o EP.

No início deste ano, eles apresentaram a faixa “live forever“, que fala sobre amor e se encaixa perfeitamente no estilo da banda, que investe em faixas inspiradoras e alegres. No clipe oficial, que hoje acumula mais de dois milhões de views, o trio visita alguns lugares do mundo todo, incluindo a cidade de Porto Alegre, no sul do Brasil. Assista:

Com quase meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, o trio californiano carrega referências que vão de David Bowie a Justice e até Gorillaz, tudo isso combinado com o típico espírito solar que acompanha os divertidos artistas da costa leste dos Estados Unidos. No dia 4 de setembro, o almost monday sobe ao palco de um dos maiores eventos de música do mundo, o Bonnaroo Music and Arts Festival 2021, que acontece no estado americano do Tennessee, que também contará com nomes como Lana Del Rey, Tame Impala, Foo Fighters, Lizzo, entre outros.