A DUPLA JUAN MARCUS & VINICIUS APRESENTA A PRIMEIRA PARTE DE SEU NOVO PROJETO, “BENDITO ROLÊ (VOL. 1)”

CONHEÇA O NOVO SINGLE, “LOUCA DO ROLÊ”

Não há dúvidas de que Juan Marcus & Vinicius entraram no cenário musical para revolucionar com letras marcantes e melodias irreverentes. Mas, desta vez, a dupla promete surpreender ainda mais com uma sonoridade que mistura elementos do pop, funk, trap, entre outros ritmos, ao sertanejo característico da dupla. “Bendito Rolê Vol. 1” chega a todos os aplicativos de música hoje, com as canções inéditas “Pedaços” e “Louca do rolê”, esta última com direito a clipe.

Além do lançamento, Juan Marcus & Vinicius ainda prepararam uma super live julina no domingo, 11 de julho, às 16h, diretamente do canal oficial da dupla no YouTube. Assista:

Iniciando o projeto “Bendito Rolê”, que terá lançamentos mensais até o final do ano, “Louca do rolê” e “Pedaços” são representantes do novo momento vivido pelos artistas musicalmente. Com o objetivo de explorar diferentes melodias, estilos e até mesmo composições, cada EP do projeto trará uma canção “Lado A”, puxando as origens do sertanejo de JM&V, e uma “Lado B”, com elementos mais distintos e surpreendentes.

Nós somos pessoas muito ecléticas em nossos gostos musicais, ouvimos do rock ao funk, do sertanejo ao pagode e sempre trouxemos todas essas referências em nossas composições, mas sentimos que era a hora de explorarmos ainda mais novas possibilidades. Esse projeto é totalmente diferente do que a gente tem visto no mercado e, ainda assim, não perde a nossa essência. ‘Louca do rolê’ é um grande exemplo disso, mistura tendências, mas é totalmente sertaneja, dançante e alto astral”, explica Juan Marcus.

Eu acredito que esse seja o projeto mais a nossa cara que já fizemos, traz muito do que a gente gosta e é bem audacioso. ‘Pedaços’ é uma das canções mais românticas, mostra Juan Marcus & Vinicius mais apaixonados do que nunca e a melodia é bem diferente, bem próxima de um blues, totalmente ‘retrô’. O clipe também traz a gente de uma forma nunca antes vista. Estou muito ansioso para saber os comentários”, completa Vinicius.

Louca do rolê” também tem disponível seu clipe, gravado em Valinhos, no interior de São Paulo. Dirigido por Mess Santos e Elektra, o vídeo mostra paisagens incríveis em meio a montanhas e um casal apaixonado com a própria louca do rolê. Assista agora:

Já o vídeo de “Pedaços”, gravado na capital paulista, chegará na próxima quinta-feira, 15 de julho, ao canal dos artistas no YouTube.