A NOVA ANIMAÇÃO DA DISNEY, “ENCANTO”, QUE CHEGA AOS CINEMAS EM NOVEMBRO, TRAZ TRILHA SONORA DE LIN-MANUEL MIRANDA

Um novo trailer, pôster e imagens agora estão disponíveis apresentando ao público “Encanto”, o novo longa-metragem da Walt Disney Animation Studios. A animação reúne canções de Lin-Manuel Miranda e direção de Byron Howard e Jared Bush e conta a história de uma família extraordinária, os Madrigais, que vivem escondidos em uma casa mágica nas montanhas da Colômbia, em uma cidade vibrante, um lugar maravilhoso chamado Encanto.

O novo filme original apresenta a voz de Stephanie Beatriz como Mirabel, uma garota comum de 15 anos, que está lutando para encontrar seu lugar na família. “Mirabel é uma personagem muito engraçada e amorosa, que também anseia profundamente por algo mais. Ela também não tem medo de defender o que sabe ser certo, algo que amo e com o qual me identifico muito”, disse Beatriz.

No filme, a magia do “Encanto” abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar – todas as crianças, exceto uma, Mirabel. Mas quando ela descobre que a magia em torno do Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes especiais, pode ser apenas a última esperança de sua família excepcional.

O elenco também inclui María Cecilia Botero, Wilmer Valderrama, Adassa, Diane Guerrero, Mauro Castillo, Angie Cepeda, Jessica Darrow, Rhenzy Feliz e Carolina Gaitan. Assista ao trailer: