APÓS ESTREAR NOVO ÁLBUM EM PRIMEIRO LUGAR NO SPOTIFY GLOBAL, VINCE STAPLES LANÇA VÍDEO DE MÚSICA PARA A MÚSICA “ARE YOU WITH THAT?”

O cantor e compositor Vince Staples acaba de disponibilizar o videoclipe oficial de “ARE YOU WITH THAT?”, faixa de seu novo álbum que leva seu nome. O vídeo dessa “slow jam” manhosa foi dirigido por Jack Begert (Doja Cat, ScHoolboy Q). Assista agora:

ARE YOU WITH THAT?” é o segundo vídeo que Staples compartilha de seu novo projeto, e dá sequência a “LAW OF AVERAGES”, que ele apresentou antes do lançamento do álbum. Contando com uma montagem de momentos voyeurísticos em Long Beach (Califórnia) com imagens que destacam a alegria negra e a beleza das periferias, o vídeo também já pode ser conferido. Assista:

Sobre o álbum “Vince Staples”, que foi produzido por Kenny Beats e ficou em primeiro lugar entre as estreias da semana no Spotify Global e nos Estados Unidos, o artista diz: “Este projeto realmente dá muito mais informações sobre mim do que passei antes. É por isso que escolhi esse título. Eu sinto que estou tentando contar uma mesma história, mas conforme você avança na vida, seu ponto de vista muda. Esta é outra visão sobre mim que eu talvez não tivesse tido antes”. Ao longo do álbum de 10 faixas, Staples coloca gravações de bate-papos íntimos com entes queridos para interlúdios comoventes que dão uma boa visão sobre quem ele é.

Ouça e baixe aqui o álbum “Vince Staples”.