JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A CELEBRADA COLABORAÇÃO DE HITMAKER, MC DON JUAN E FELIPE ARAÚJO NA FAIXA “CASA COM ELE”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Não há barreiras que possam parar o trio da HITMAKER. Consagrados na produção de hits de funk e com experiência em vários outros ritmos, eles agora investem em um gênero diferente. Na faixa “Casa com Ele”, com feat inédito de MC Don Juan e Felipe Araújo, os produtores não abandonam as batidas de funk, mas exploram pela primeira vez o ritmo sertanejo. A faixa chega em todos os tocadores digitais hoje. O videoclipe também já está disponível no YouTube. Assista agora:

Depois de terem se lançado também como intérpretes em “Bota O Colete”, uma parceria com a cantora Lexa, a HITMAKER coloca a voz para jogo mais uma vez. No single, o produtor e cantor André Vieira é a ponte entre o funk paulista de MC Don Juan e o sertanejo de Felipe Araújo, mesclando os graves do primeiro com os riffs de violão do segundo.

O clipe tem um visual moderno e a música conta a história de um casal que terminou o relacionamento, mas mantém uma relação complicada, entre idas e vindas. Um trecho da música diz: “Com ele, passa vontade/ Comigo, tu passa mal/ Ele pode ter dinheiro/ Mas nós tem o principal/ Só faz assim/ Só faz assim/ Quer casar, casa com ele/ Quer prazer, pede pra mim”.

Sobre esse novo trabalho, a HITMAKER diz: “O Brasil é um país muito rico culturalmente, e nós curtimos fazer música, independente do estilo. Por isso sempre trabalhamos com artistas diferentes, aprendemos muito com cada um deles. Foi incrível unir MC Don Juan e Felipe Araújo nesta faixa!“.

Para Felipe Araújo, a canção promete ser o mais novo hit: “Misturamos a música com a pisadinha para deixar ainda mais animada e viciante, vocês vão gostar”. MC Don Juan acrescenta: “Estou muito feliz com essa parceria. Quando os meninos da HITMAKER me convidaram pra esse som, não pensei duas vezes. Tem tudo pra virar hit!”.