O CANTOR E COMPOSITOR TESHER, EM PARCERIA COM JASON DERULO, DISPONIBILIZA O VÍDEO DE “JALEBI BABY”

Meio canadense, meio indiano, Tesher, dono do hit “Jalebi Baby” (que viralizou no TikTok com um challenge divertido), acaba de apresentar o tão aguardado clipe da versão remix da faixa, com participação do premiado cantor e compositor Jason Derulo. Assista agora:

Os artistas interpretam trabalhadores de um restaurante que disputam a atenção de uma bela cliente. O diretor Gil Green (Drake, J Balvin, Nicki Minaj) captura a vibe Bollywood da música enquanto Tesher e Derulo se revezam fantasiando sobre se apresentar para sua “Jalebi Baby”.

O nome da música faz referência a um doce indiano, jalebi, e o som tem raiz pop, piano com toques de salsa, batida com pegada reggaeton e a influência de Bollywood que é marca registrada do artista. Jason Derulo adiciona à mistura um ar urbano para torná-la ainda mais contagiante. Com seu refrão incrivelmente cativante, mistura fácil de letras em inglês e punjabi, e produção com sabor latino, a música se tornou um hino otimista e inclusivo para pessoas de todas as culturas, com streams globais combinados que se aproximam de 200 milhões.