O GRUPO MUDDORA DISPONIBILIZA SEU EP HOMÔNIMO. OUÇA O NOVO SINGLE “ENTRE MIM E VOCÊ”

Nascida na Baixada Fluminense, mais precisamente em Nova Iguaçu, estado do Rio de Janeiro, a banda Muddora sintetiza influências do rock local. Hoje está sendo disponibilizado o EP homônimo dos cinco amigos apaixonados por rock.

‘Entre mim e você’ fala de algo que muitos casais não conseguem ter, que é a percepção de quando termina o relacionamento. O que é? Não há ‘vencedores’. E na maioria das vezes um sempre sai mais ferido que o outro. A música retrata o quanto é difícil terminar e/ou aceitar um término de relacionamento. Mas ao mesmo tempo fala que devemos seguir em frente, superar e que as boas lembranças é que ficam. Não importa o quanto ficamos sofrendo, sempre haverá outro dia, outro alguém”, comenta o autor, Déh.

A música ‘Mentes e Loucuras’ fala do cotidiano. Fala ‘dessa loucura que é viver’. Aborda o ser humano atormentado pela dificuldade financeira, psicológica, mental, a perda da fé e o cansaço do corpo. É sobre alguém que teria todos os motivos do mundo pra fazer algo de errado, ilícito, que lhe causaria mais problemas do que já tem. Fala da reviravolta que é ter um encontro com a fé. Diz que o mal que mundo lhe traz não vai conseguir derrotá-lo. E que por isso ele vai lutar, sim, e ter de volta tudo aquilo que a vida lhe tirou”, explica Déh.

Formada por Déh (também guitarrista na veterana banda de rap Nocaute), Lionel (guitarra solo), Léo Monteiro (vocal), Vini (bateria) e Félix (contrabaixo), a Muddora é uma banda de músicos apaixonados pelo projeto: rock autoral de qualidade e com as nuances dos dias de hoje. O idealizador Déh é também o compositor das canções, que abordam principalmente o cotidiano. Muddora traz influências de sons pesados e bem construídos, com belos arranjos, letras e melodias.