O PROJETO MUSICAL SUNTRAX LANÇA A FAIXA “EVERLOST”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Pontuada por uma bassline marcante, funkeada e com envelope enxuto, o 4×4 instrumental de “Everlost”, novo single do Suntrax, já pode ser conferido. A faixa poderia ser catalogada em algum espaço sonoro entre a deep house e a melodic house, com seus emotivos pads retrofuturistas.

Criado em 2002, o Suntrax teve sua estreia fonográfica registrada em coletâneas brasileiras de música eletrônica (“BEC Act.1”, “BEC Act.4” e “Colcci E.tronic vol.2”). Paralelamente, também funcionou como veículo de criação para trilhas de desfiles e remixes, assinados em parceria com o também DJ e produtor Edu Corelli.

Entre eles, destacam-se o remix para “Fruta Gogóia”, de Gal Costa (tocada pelo trio Mixhell no Bestival, em 2013) e para as faixas “Amor” (2005, em parceria com o DJ/produtor Hisato) e “Cavalo” (2017), da dupla No Porn. No campo da arte de vanguarda, o Suntrax uniu-se aos artistas Cerith Wyn Evans (Reino Unido) e Mathias Gmahl (Áustria) para a produção da trilha sonora de “The Sky Was Thin As Paper”, exibida na BIX Media Façade do Kunsthaus Museum em Graz (Áustria, 2005).