JEREMY ZUCKER DISPONIBILIZA A CANÇÃO “HONEST”

O cantor e compositor Jeremy Zucker apresenta hoje seu novo single, “Honest”. A faixa que integra seu novo álbum, ainda sem data de lançamento, marca uma nova fase do cantor.

Com um 2021 tão produtivo, nem parece que Jeremy Zucker passou por um período de bloqueio criativo. “Tive um burn out criativo e até pensei em desistir. Não estava feliz com nada que estava escrevendo, parecia que não conseguia acertar o alvo. Me sentia horrível porque algo que me traz tanta felicidade e propósito de vida passou a ser motivo de tortura. Então decidi que não podia mais levar a música tão a sério. Quando comecei a fazer música era algo divertido e queria ter esse sentimento de novo. No instante em que deixei de ouvir a minha ansiedade a coisa aconteceu. De repente eu estava fazendo música que realmente amava”.

brent ii” foi lançado em maio, pra celebrar o lançamento de “brent”, de 2019. A versão ao vivo também ficou disponível em maio. Os vídeos da performance completa também podem ser conferidos. Assista aqui.