O TRIO OLD SURFERS APRESENTA A INÉDITA “BARREL” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

O trio OLD SURFERS se prepara para o lançamento de um álbum. Hoje, o grupo apresenta a faixa “Barrel”, que é o momento da onda mais desejado por todo surfista… a nota musical que toca a alma. A faixa traduz o momento mais almejado pelo surfista, o tubo.

‘Barrel’ é sobre quando você surfa por dentro da onda! É aquele momento que a onda e o surfista se tornam uma só energia… A música e o músico numa só sinergia!”, disse o grupo sobre o lançamento.

OLD SURFERS é um projeto que traz uma linguagem inovadora para a surf music. Trabalhando em seu novo álbum, o trio se prepara para disponibilizar 13 faixas com sonoridade contemporânea, instigante e universal. “É uma nova linguagem no segmento, unindo sonoridades clássicas da surf music com a estética da musica eletrônica atual”, disse Manoel Vanni, que há 25 anos circula pela cena eletrônica mundial.

A mistura de três visões de música diferentes traz o tempero certo para esse som com elementos da musica eletrônica tradicional com leituras contemporâneas, embaladas pela improvisação das guitarras e instrumentos de cordas”, disse Renato Patriarca, vencedor do Latin GRAMMY® com Titãs e há 18 anos produtor no MIDAS Studio.

Para mim, foi uma experiência renovadora e desafiante; criar argumentos com instrumentos que não tenho tanta intimidade, mas que toco com a alma, nas treze faixas. O resultado é surpreendentemente novo, vivo e todo mundo tem que ouvir”, completou Luiz Bueno.