VIRGIN ▪ O CANTOR TOCANTINENSE HENRIQUE CASTTRO TEM A COLABORAÇÃO DE MARÍLIA MENDONÇA NA MÚSICA “APARTAMENTO 119”

O DIVERTIDO CLIPE TRAZ A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE ZEZÉ DI CAMARGO

O cantor e compositor Henrique Casttro, um dos artistas contratados pela parceria Virgin Music / WorkShow, lança hoje nas plataformas digitais “Apartamento 119”. A mesma faixa terá clipe no YouTube com as participações para lá de especiais de Marília Mendonça e Zezé Di Camargo.

O tocantinense chegou em Goiânia há mais de uma década, movido pela persistência ganhou notoriedade como compositor de grandes hits, mas sempre teve os palcos como meta. Uma carreira bem pensada por ele e por seu escritório WorkShow, que dispensa apresentações tamanhos cases de sucesso no mercado musical.

Imagine o privilégio de ter como voz da consciência Marília Mendonça e ainda contar Zezé Di Camargo como ator em seu clipe. Sim, o mais que consagrado artista brasileiro, participa de cenas do divertido videoclipe, nas quais tenta subir no apartamento 119, mas é barrado pelo “porteiro”, interpretado Henrique Casttro. Assista agora:

A grande sacada deste vídeo é ter um dos maiores cantores do país atuando e, claro, a minha amiga e apoiadora Marília Mendonça junto nesta empreitada”, diz Henrique Casttro, que se demonstra estar muito feliz com o resultado.

Apartamento 119” certamente será um grande marco na carreira de Henrique Casttro. Ele já provou seu talento como compositor e assina sucessos em nível nacional. Afinal, a caneta comandada por ele já escreveu letras como “Liberdade provisória”, sucesso nas vozes de Henrique & Juliano, a faixa mais baixada nas plataformas de streaming em 2020. “Na cama que eu paguei”, sucesso nas vozes de Zé Neto & Cristiano e Wesley Safadão, para quem Henrique também assina “Só pra castigar”, e por aí vai. Aos que não conhecem Henrique Casttro vai se surpreender, até porque o talento de cantor não deve nada ao talento de compositor.

*Foto: Goiabinha