BILLIE EILISH LANÇA SEU AGUARDADÍSSIMO SEGUNDO ÁLBUM, “HAPPIER THAN EVER”

E TAMBÉM O VÍDEO OFICIAL DA FAIXA “HAPPIER THAN EVER”, DIRIGIDO PELA PRÓPRIA BILLIE EILISH

Billie Eilish lançou hoje seu aguardadíssimo segundo álbum, “Happier Than Ever“, com 16 novas faixas que se revelam um bem-vindo triunfo da música pop. Combinando fantasia e não-ficção, Eilish surge como uma das compositoras mais preciosas, talentosas e sofisticadas de sua geração. Ela vai entrelaçando ironias afiadas, crônicas do cotidiano, segredos e arriscadas aventuras, ao mesmo tempo em que explora a condição humana navegando no mundo de hoje. Cru e confessional como nunca, este novo capítulo oferecido por Billie Eilish vai encantar e fascinar os ouvintes.

A essência do álbum, assim como sua arte gráfica e paleta de cores, foi inspirada em alguns dos artistas prediletos da cantora: Julie London, Frank Sinatra e Peggy Lee, talentos que reinaram na era de ouro nos anos 50 e 60. Produzido por FINNEAS, irmão de Billie, em seu estúdio caseiro em Los Angeles, “Happier Than Ever” consolida a cantora como uma das artistas pop fundamentais de nosso tempo.

Acompanhando o lançamento do álbum, vem o arrepiante vídeo musical do mais novo single, a faixa-título do álbum. O vídeo foi dirigido por Billie Eilish e capta perfeitamente o espírito da música. Assista ao clipe oficial de “Happier Than Ever”:

Sete vezes premiada com o GRAMMY®, Billie Eilish fará sua primeira incursão pela Disney+ com “Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles”, uma experiência cinematográfica de concerto que estreia na sexta-feira, 3 de setembro. A produção exclusiva da Disney+ vai apresentar a cantora em um evento único e inédito: uma performance intimista de todas as músicas de “Happier than Ever”, na mesma ordem do disco, no palco do lendário Hollywood Bowl.

Dirigido por Robert Rodriguez e pelo vencedor do Oscar Patrick Osborne, o especial inclui trechos de animação que ajudam a conduzir os espectadores numa viagem onírica pela cidade natal de Billie, Los Angeles, e seus cenários mais icônicos. “Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles” tem FINNEAS, The Los Angeles Children’s Chorus, a Filarmônica de Los Angeles regida por seu diretor artístico e musical Gustavo Dudamel, e o mundialmente renomado violonista e guitarrista brasileiro Romero Lubambo, com arranjos de orquestra de David Campbell.

Começa em 3 de fevereiro de 2022, por Nova Orleans, a HAPPIER THAN EVER, THE WORLD TOUR de Billie Eilish. Os ingressos já estão esgotados. A turnê cumpre 32 datas na América do Norte, antes de cruzar o Atlântico para mais 18 shows na Europa e no Reino Unido, a partir de 3 de junho. Para produtos licenciados e mais detalhes, acesse o site oficial da artista.

Tracklist – “Happier Than Ever”:

Getting Older
Billie Bossa Nova
Oxytocin
Lost Cause
Not My Responsibility
Everybody Dies
NDA
Happier Than Ever
I Didn’t Change My Number
my future
GOLDWING
Halley’s Comet
OverHeated
Your Power
Therefore I Am
Male Fantasy

Sobre Billie Eilish

Com o lançamento de seu tão aguardado segundo álbum “Happier Than Ever”, a jovem nascida em Los Angeles há 19 anos se firma como uma das maiores estrelas a surgir no século 21. Desde o lançamento do primeiro single “ocean eyes”, em 2015, Eilish vem continuamente expandindo os limites do pop. Do humilde começo ela avançou rápido para o álbum “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, que estreou em primeiro lugar na parada Billboard 200 dos EUA. Número um também em 17 países, o disco foi o campeão global de 2019 no streaming. “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” foi escrito, produzido e gravado inteiramente por Billie Eilish e pelo irmão FINNEAS na casa onde moram desde a infância, em Los Angeles. Billie Eilish fez história como a artista mais jovem a receber indicações e ganhar em todas as categorias principais no 62º GRAMMY® Awards, recebendo prêmios de Melhor Artista Nova, Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop. Billie Eilish também foi a artista mais jovem a escrever e gravar um tema oficial de filme de James Bond, “No Time To Die”. Em 2021, ela recebeu mais quatro indicações para o 63º Prêmio Anual GRAMMY e levou nas categorias Gravação do Ano (por “everything i wanted”) e Melhor Canção Escrita para Mídia Visual (por “No Time To Die”). O mais recente álbum de Billie Eilish, “Happier Than Ever”, foi escrito por Billie e seu irmão FINNEAS, que também o produziu.