BOKALOKA LANÇA A SEGUNDA PARTE DO PROJETO ONTEM, HOJE E SEMPRE

ASSISTA AO NOVO VÍDEO DE “DE BICO EMBURRADA”

Hoje chega em todos os aplicativos de música a segunda parte de mais uma audaciosa aposta: “Ontem, Hoje e Sempre“, do grupo BokaLoka, parceria da Universal Music e Boris Music, assinada pelo maestro e compositor Boris Bass, um dos maiores produtores do Brasil. Um passeio na trajetória do grupo de pagode que continua entre os artistas mais queridos do gênero. Muitos de seus sucessos são atemporais e permanecem nas rodas de samba e em diversas rádios do Brasil.

Ontem, Hoje e Sempre” conta com 12 vídeos e oito regravações em medleys de sucessos, que serão disponibilizados para o público em três partes. A banda também vai apresentar duas faixas inéditas, com as participações de Guga Nandes e da Turma do Pagode. Na primeira etapa, o BokaLoka tem as participações de Pedindo Bis, Sudário, Uendel Pinheiro e Samuca.

Eu nunca sonhei em ser cantor solo, o BokaLoka é tão maior que isso. Prova disso é que está em várias playlists, nos streamings. Mesmo sem fazermos nada por muitos anos, chegam a mais de 500 mil essas movimentações na internet. Daí veio a ideia do Boris de fazer num novo formato complementando a minha visão. BokaLoka – Ontem, Hoje e Sempre foi criado com muito carinho, para comemorar esses agora 26 anos”, conta Renatinho BokaLoka.

Os arranjos são de Boris e do maestro Jota Moraes, com mixagem e masterização de Gabriel Vasconcelos. A direção de vídeo é do cineasta Ricardo Melchiades e a produção, da Century.

O BOKALOKA surgiu no ano de 1995 como Água na Boca. Atualmente o grupo é formado pelos fundadores Renatinho BokaLoka (vocalista) e Toninho Branco (cavaco), além de Davi Bessa (violão) e de músicos convidados. Mesmo sem lançar músicas desde 2014, o BokaLoka soube se manter muito expressivo no pagode e agora, para celebrar seus 25 anos de trajetória, apresenta um projeto audiovisual à altura da ocasião. O trabalho revisionista teria lançamento em 2020, mas, devido à pandemia, teve de ser adiado. Agora, para alegria dos fãs do BkLk (como também é conhecido o grupo), “Ontem, Hoje e Sempre” está em todos os aplicativos de música.