CHEGA À UMUSIC STORE A VERSÃO FÍSICA DO ÁLBUM OFF THE BOARD: TOKYO DOMENO, DO KISS

Chega a UMusic Store a versão física do álbum de “KISS – Off The Soundboard: Tokyo 2001“, gravado pela lendária banda de rock KISS no Tokyo Dome, no Japão, em 13 de março de 2001. Este é o primeiro de uma série de lançamentos ao vivo que a banda fará através da Universal Music. Saiba mais aqui.

Tóquio sempre teve um lugar especial ao longo da carreira do KISS. Esta apresentação captura o grupo dando vida e energia ao local lotado, com 55 mil espectadores vidrados em uma experiência única. O show ainda dá espaço para clássicos como “I Was Made for Lovin’ You”, “Heaven’s On Fire” e “Rock & Roll All Night”, além do hit que alcançou a sétima posição da Billboard, “Detroit Rock City”. Também não poderiam faltar raridades como “I Still Love You”, do disco Creatures Of The Night, lançado em 1982. O show de 21 faixas é uma celebração do legado musical da banda e conta com os cofundadores Paul Stanley e Gene Simmons, com Ace Frehley na guitarra e Eric Singer na bateria.

A banda vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo e é reconhecida por suas performances marcantes e gigantescas. O KISS provou por décadas porque é, sem dúvida, o show ao vivo mais icônico do rock’n’roll. De acordo com o Rock & Roll Hall of Fame, esta turnê é dedicada aos milhões de fãs do “KISS Army”.