VIRGIN ▪ APÓS O SUCESSO DE “FREE”, A BANDA PARCELS LANÇA A INÉDITA “COMINGBACK”

Parcels, a banda pop-funk australiana de cinco integrantes, está compartilhando sua nova faixa “Comingback”. A canção, que traz de volta a magia dos grooves contagiantes do grupo, também teve seu videoclipe apresentado. Assista agora:

Destacando-se em meio ao cenário musical atual, Parcels é uma banda de ritmos irresistivelmente dançantes em tempos singulares. “Comingback” foi gravado pela banda nos estúdios La Frette, Paris. O piano, o violão e uma seleção de ritmos são perfeitamente combinados com as cordas e os vocais da banda. O magistral arranjo orquestral é do músico ganhador do GRAMMY® Owen Pallett (Arcade Fire). A própria banda produziu a faixa, e sua mixagem é assinada por James Ford (Arctic Monkeys, Depeche Mode, Florence and The Machine).

Após um longo período de incerteza e introspecção, “Comingback” transmite otimismo e tem tom de celebração em letra e música. A banda falou sobre o lançamento: “Noah canta esta canção sobre o isolamento da vida em turnê e traz uma mensagem esperançosa de perseverança através dos tempos difíceis. ‘Comingback’ foi uma das primeiras novas ideias a flutuar em nossas mentes depois que terminamos nosso álbum de estreia”.