220 KID & LANY APRESENTAM A FAIXA “STUPID FEELINGS” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

BRIT nomeado, artista gráfico número um, o produtor e DJ 220 Kid se une à inimitável banda norte-americana LANY para lançar o novíssimo single “Stupid Feelings”.

A música é fiel à forma e ao típico estilo 220 Kid, com uma sonoridade autêntica que torna esta colaboração irresistível, um crossover que evoca positividade e alegria. A faixa também marca uma união musical entre artistas que compartilham a mesma visão criativa, seja desafiando construções de gênero ultrapassadas e masculinidade tóxica, através de seu arrojado estilo e androginia, bem em suas letras, que buscam desestigmatizar a conversa em torno dos homens para que eles sejam mais honestos com suas emoções.

Falando sobre a faixa, 220 Kid disse: “Trabalhar com artistas que amo e admiro é o que torna a produção de música tão especial. Unir-me à LANY nesta faixa foi um sonho do começo ao fim e mal posso esperar para compartilhá-lo com todos. Paul (vocalista da LANY) e eu somos semelhantes de muitas maneiras, seja através de nosso humor ou da abordagem de fazer música, o que tornou o processo ainda mais divertido”.