BRYAN BEHR, NOVO ASTRO DO POP BRASILEIRO, SURPREENDE COM A INTENSA CANÇÃO “NADA VALE O PREÇO”, PRIMEIRO SINGLE DO EP “CAPÍTULO 2”

Sinônimo de talento, Bryan Behr já escreveu seu nome entre os artistas mais completos da atualidade. Agora, o cantor dá início a um novo projeto que, além de explorar todo seu potencial, promete trazer muitas surpresas musicais e parcerias. Abrindo o “Capítulo 2”, a canção “Nada vale o preço” acaba de chegar a todos aplicativos de música, mostrando que nem só de amores nós vivemos. O clipe acompanha o ritmo intenso da música, apresentando o cantor junto à sua banda, em um show de interpretação e presença de palco. Assista agora:

Composta por Bryan Behr, Davi Carturani, Flávio Ferrari e Juliano Cortuah − que também é o responsável pela produção da faixa e do clipe − a canção foge de tudo que já foi apresentado pelo artista anteriormente. Com um arranjo mais denso e letra introspectiva, Bryan levanta uma discussão sobre o medo de estar sozinho e fala sobre buscar o próprio caminho, deixando o ego de lado. O clipe abraça essa densidade mostrando Bryan interpretando a música com sua banda − algo que só poderia ser visto em um show.

‘Nada vale o preço’ é a música mais diferente que eu já fiz. O arranjo é pesado, a letra é introspectiva, o clipe também será uma novidade perto dos outros. No vídeo, eu interpreto a faixa com outros músicos e essa é a primeira vez que faço isso. O clipe inteiro é muito simbólico, repleto de detalhes: na interpretação, nos elementos, tudo quer dizer alguma coisa. Gravamos dentro de um galpão vazio, em vários momentos eu estava ali sozinho interpretando com um espelho, o que conversa com a letra, de se olhar, compreender os porquês de fazer certas coisas. Esse clipe é cheio de significados e vale muito a pena conferir várias vezes, para entender tudo que está rolando ali”, conta Bryan.

O single é o primeiro lançamento do EP “Capítulo 2”, que dá sequência ao sucesso do “Capítulo 1”, mas guarda segredos sobre as próximas canções do projeto. Assim como no primeiro capítulo, as capas dos singles são da ilustradora colombiana Vivian Pantoja e elas usam elementos da capa oficial do EP. O talento e o grande potencial artístico levaram Bryan Behr a ser convidado para o projeto “Alerta Experimente 2021”, dos canais Multishow e Bis.