A DUPLA BRUNINHO & DAVI LANÇA A MÚSICA “VEM DE GOLPE QUE EU VOU DE VÍTIMA”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Depois de uma grande recaída que virou até caso de polícia com “Faz justiça”, em parceria com Gustavo Mioto, a dupla Bruninho e Davi lança hoje em todos os aplicativos de música “Vem de golpe que eu vou de vítima”, mais uma moda que vai castigar o coração dos apaixonados, ou nem tanto assim! A canção é o segundo lançamento do álbum “Violada na Varanda”, que contará ainda com mais cinco canções, sendo quatro inéditas e uma regravação. A faixa ainda chega acompanhada de um clipe gravado ao vivo. Assista agora:

Gravada na varanda do Parque Estaiada, em São Paulo, a label “Violada” traz sete faixas, sendo seis inéditas e o pot-pourri de “Pra lembrar de mim/Curtição”, sucessos nas vozes de Luan Santana e João Bosco e Vinícius, respectivamente. Além disso, o álbum também terá três participações especiais: Gustavo Mioto, na faixa de trabalho “Faz justiça”, Clayton e Romário, na música “Nem com reza”, e de Marco Antônio e Gabriel, na canção “Solterei”.

A ‘Violada’ é o projeto mais intimista nosso no qual trabalhamos muito a nostalgia do público. Trouxemos um repertório selecionado minuciosamente que relembra a fase de ouro do sertanejo universitário, de 2005 a 2013. Desde 2017, estamos gravando alguns projetos deste momento, com músicas inéditas e regravações, que temos o intuito de exaltar”, relembra o cantor.

Nesta última, trouxemos como parceiros, além do Gustavo, as duplas Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. O Clayton e Romário são incríveis, já têm essa pegada de violada, de um formato mais acústico, são muito talentosos. A faixa ‘Nem com Reza´ ficou incrível na voz deles. O Marco Antônio e Gabriel já são amigos nossos de muito tempo e a gente também gosta demais do trabalho deles. O Bruninho é produtor do disco deles e também quisemos chamá-los para que a ‘Violada´ fosse uma vitrine bacana para a dupla. Para mim, a faixa ‘Solteirei´ é uma das mais legais do repertório. A voz dos meninos tem muita autenticidade, o que agregou muito na música”, conta Davi.

‘Faz justiça’ é a cara da violada, é um batidão sul-mato-grossense raiz. Quando a escutamos pela primeira vez, na hora já ouvimos na cabeça a voz do Gustavo. Acho que também pelo estilo que ele canta, por ser de Votuporanga, próximo ao Mato Grosso do Sul, e pela sua intimidade com esse batidão. Quando fizemos o convite para o Gustavo ele aceitou na hora. Temos uma ótima relação com ele e a sua família, já dividimos palco inúmeras vezes e sempre nos mantivemos muito próximos. Então, essa parceria fluiu muito naturalmente”, completa o cantor.

Todas as canções do álbum serão lançadas às quintas-feiras, sempre às 21h, com direito ao vídeo gravado com presença de público. Na próxima semana, será divulgado o pot-pourri de regravações “Pra você lembrar de mim” e “Curtição”.

Cabe ressaltar que o evento seguiu todas as medidas de biossegurança exigidas, respeitando a capacidade máxima permitida, com anúncios alertando a permanência de todos sentados o tempo todo e a sobre a obrigatoriedade do uso de máscara. O evento contou ainda com uma equipe preparada para atender aos clientes na mesa e também controlar ao máximo o uso de máscaras. Um show consciente e na melhor energia que a “Violada” mais amada do Brasil poderia proporcionar.