ISRAELL MUNIZ CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE RAÍ SAIA RODADA NA FAIXA E CLIPE DE “SAUDADE DO CARAI”

Ícone do batidão eletrônico, Israell Muniz traz a colaboração de seu parceiro Raí Saia Rodada para o lançamento da faixa “Saudade do carai”, que chega hoje às plataformas digitais. Composta por Israell e o DJ NoNoNy, a música fala sobre como o amor e a saudade da ‘ex’ pode mexer com a cabeça de alguém. Junto com a faixa, eles também estreiam o respectivo videoclipe oficial, que foi dirigido por Ricardo Lago. O vídeo foi gravado na Bulevar Casa de Eventos, em Natal, sob a produção da Dronando Filmes. Assista agora:

Em abril, o cantor apresentou o álbum “Virote Louco”, com um repertório de oito faixas, que foi produzido pela Loop Designer. O disco traz o hit “Virote louco”, que tem a colaboração de Xand Avião. A música ultrapassa a marca de 2.6 milhões de streams só no Spotify, enquanto seu videoclipe oficial já foi visto mais de 4.1 milhões de vezes. Assista:

Contando com mais de 1.2 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Israell Muniz é dono dos hits “Tapão na raba” e “Vou tirar você do cabaré”, esta última já foi ouvida mais de 26 milhões de vezes na plataforma e figurou no Top 50 Viral Brasil. Natural do Rio Grande do Norte, o cantor atualmente reside em João Pessoa, de onde seu batidão alcançou os quatro cantos do país.