O DUO LOUIS THE CHILD CONTA COM A COLABORAÇÃO DE BEA MILLER NA FAIXA “HATE U CUZ I DON’T”

O duo de pop eletrônico Louis The Child uniu forças à talentosa cantora Bea Miller, dona do hit “feel something”, para o lançamento de seu novo single, “hate u cuz I don’t”, que chega hoje às plataformas digitais. A música integra o repertório do novo álbum do duo, “Euphoria”, e também tem seu videoclipe oficial disponibilizado. Assista agora:

O vídeo alterna imagens de Bea Miller frustrada e sozinha em seus pensamentos e cenas com Louis The Child enquanto ela dança ao redor deles. A falta de reação da dupla a Miller é paralela ao significado por trás da música, que é sobre tentar resistir aos sentimentos românticos por alguém que não sente o mesmo e saber que é hora de deixar ir. Com essa canção, o duo expande ainda mais sua paleta sonora, sem abrir mão de um som experimental, que é sua marca registrada.

Louis The Child acumula mais 510 milhões de streams, cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify, passagens pelos maiores festivais do mundo, como o Coachella, além de colaborações com K. FLay, Icona Pop, entre outros. Seu maior sucesso é o hit “Better Not (with Wafia)”, lançado em 2018.