CIAN DUCROT LANÇA A CANÇÃO “CHEWING GUM” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

O cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista Cian Ducrot apresenta hoje seu novo single, “Chewing Gum”. Esta música é um testemunho incrível da versatilidade de Cian como artista, que entrega um hino pop otimista, que certamente será ouvido pelos verões deste ano. A faixa ainda tem seu vídeo disponibilizado. Assista agora:

‘Chewing Gum’ surgiu de uma ideia quando eu estava ouvindo uma música sobre separação na qual o cantor criticava o outro. Já estava muito cansado de ouvir canções assim, então decidi que queria fazer o contrário. Queria algo divertido e leve, que não colocasse a culpa em qualquer um dos dois. E foi isso que fizemos!”, disse Cian Ducrot.

O irlandês de 22 anos está ansioso para mostrar seus diversos talentos, com sua composição focada no pop explorando questões reveladoras sobre amor, perda, masculinidade e frustração. Muito comparado a artistas como Ed Sheeran e Lewis Capaldi, Cian Ducrot prefere não se encaixar em nenhum rótulo e tem a espontaneidade e o bom humor como algumas de suas qualidades.