OUÇA “WHERE WOULD I BE”, NOVA MÚSICA DO GRUPO LADY A

Hoje, a banda Lady A apresenta uma nova canção do projeto “What A Song Can Do”, que tem lançamento previsto para o dia 22 de outubro. “Where Would I Be” já pode ser conferida em todos os aplicativos de música.

Apresentado em junho, “What A Song Can Do (Chapter One)” é uma coleção de sete faixas, produzidas por Dann Huff, com cada canção composta por pelo menos um integrante. O projeto apresenta a harmonia vocal tão característica de Lady A, letras emocionantes e uma fusão orgânica de country, rock e pop. As faixas não são em sua totalidade dedicadas às dificuldades de 2020, mas nasceram no decorrer do ano e adicionam ao repertório do Lady A mais uma camada de profundidade.

Com uma gratidão renovada sobre a música e uma amizade que permitiu o crescimento mútuo, o Lady A faz uma autocrítica honesta enquanto oferece aos fãs canções de empoderamento com suas melhores qualidades, que os tornaram uma das bandas mais emblemáticas de sua geração. Juntos, eles exploram o amor, as perdas e as alegrias, através da lente da música country, que os guiou até aqui.