KACEY MUSGRAVES ANUNCIA NOVO ÁLBUM E FILME, “STAR-CROSSED”, PARA SETEMBRO

FAIXA-TÍTULO E TRAILER DO FILME JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS

A cantora e compositora norte-americana Kacey Musgraves acaba de anunciar a chegada de seu novo álbum “star-crossed”, com lançamento previsto para o dia 10 setembro deste ano. Além disso, já está disponível em todas as plataformas digitais o single “star-crossed”, escrito por ela, Daniel Tashian e Ian Fitchuk. A artista também surpreendeu a todos ao divulgar “star-crossed: o filme”, um projeto audiovisual dirigido por Bardia Zeinali e estrelado pela própria Kacey que terá estreia na plataforma de streaming Paramount+, na mesma data. Confira o trailer:

O álbum “star-crossed” é o primeiro material novo da cantora desde o lançamento do inovador e aclamado disco “Golden Hour”, de 2018. Para o novo projeto, a cantora vencedora de seis prêmios Grammy® contou novamente com a colaboração dos produtores e escritores Ian Fitchuk e Daniel Tashian. O álbum, que contém 15 faixas, foi gravado em Nashville, no estado americano de Tennessee, em pouco menos de três semanas. “star-crossed” é descrito como uma “uma tragédia moderna em três atos, contando uma jornada extremamente pessoal de mágoa e cura” e explica o porquê de Kacey ser considerada uma das melhores compositoras da atualidade.

Eu fiz o meu melhor para homenagear o amor que foi compartilhado, mas também tive que me honrar como uma escritora que experimentou uma gama muito ampla de emoções difíceis”, diz a artista.

Para o filme, a cantora resolveu inovar. Com aproximadamente 50 minutos de duração, a obra filmada pelo diretor de fotografia indicado ao Oscar® Matthew Libatique leva a música do estúdio para as telas, trazendo visuais deslumbrantes e um senso de realidade elevada, imaginado por Kacey e Zeinali, diretor do filme, que foi gravado em apenas 10 dias, em Los Angeles.

Queríamos que fosse cinematográfico e épico, sem comprometer o coração e a emoção, que fosse fantástico e intenso para contar sua história através das lentes da arte e da moda”, diz Zeinali.

A obra traz participações especiais do vencedor do Emmy Eugene Levy, Victoria Pedretti, a cantora e compositora Princess Nokia, Symone (vencedor do reality RuPaul’s Drag Race) e a comediante Megan Stalter. A estreia global de “star-crossed: o filme” acontece exclusivamente na Paramount + nos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Austrália e países nórdicos, no dia 10 de setembro.

Confira a tracklist completa do álbum “star-crossed”:

1.star-crossed
2.good wife
3.cherry blossom
4.simple times
5. if this was a movie..
6.justified
7.angel
8.breadwinner
9.camera roll
10.easier said
11.hookup scene
12.keep lookin’ up
13.what doesn’t kill me
14.there is a light
15.gracias a la vida