O ÁLBUM CLÁSSICO DE ELVIS COSTELLO AND THE ATTRACTIONS, “THIS YEAR’S MODEL”, GANHA UMA NOVA ADAPTAÇÃO PARA A LÍNGUA ESPANHOLA, QUE CHEGA COMPLETO ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS NO PRÓXIMO DIA 9 DE SETEMBRO

O CANTOR TAMBÉM ACABA DE ESTREAR UM MINIDOCUMENTÁRIO

Para o mais recente projeto de Elvis Costello, “Spanish Model”, o artista se uniu ao produtor vencedor do GRAMMY® Awards Sebastian Krys recrutou um elenco internacional de artistas de rock e pop latinos de todo o mundo para revisar as gravações de seu clássico álbum de estreia, de 1977.

A nova versão do disco, “This Year’s Model”, é interpretada inteiramente em espanhol, com uma mistura eclética de cantores e músicos, incluindo Juanes, Luis Fonsi, Sebastián Yatra, Fito Páez, Jorge Drexler, Cami, Draco Rosa, La Marisoul e muitos outros, executando as canções adaptadas ao lado de gravações originais das performances atemporais de Costello & The Attractions.

Um minidocumentário sobre o trabalho também acaba de ser disponibilizado. O projeto inovador conta com um trailer empolgante, que traz uma visão sobre o desenvolvimento dos trabalhos. O trailer apresenta muitos dos artistas participantes que transformaram essas canções para o mundo de língua espanhola. Assista:

O primeiro episódio da série de documentários “Spanish Model” será lançado em 9 de setembro, um dia antes do lançamento do álbum pela UMe. Dirigido pelo três vezes vencedor do Latin GRAMMY® José Tillan e produzido por The POPGarage / Abrakadabra.tv, o fascinante documentário investigará a história do álbum original e sua nova e inovadora versão.