“THE GOD THAT FAILED”, SUCESSO DO METALLICA, GANHA INTERPRETAÇÃO DO IDLES

A CANÇÃO “THE GOD THAT FAILED (MAY 13TH, 1991 ROUGH MIX)” TAMBÉM TEM SUA VERSÃO AO VIVO APRESENTADA

O Metallica comemora o 30º aniversário de seu quinto álbum, autointitulado “The Black Album”, com dois lançamentos marcantes, ambos no dia 10 de setembro, pelo próprio selo da banda, Blackened Recordings. Para esta celebração, o “The Black Album”, vencedor do GRAMMY® e 16 vezes Disco de Platina, agora recebe seu relançamento definitivo, intitulado “The Black Album (Remastered)”, após ser remasterizado para uma melhor qualidade de som. Assista ao trailer:

Também está em pré-venda o álbum-tributo “The Metallica Blacklist”, que celebra muito mais do que a influência duradoura deste marco musical como um dos projetos mais ambiciosos já concebidos pela equipe do Metallica. Assista ao trailer:

No disco, mais de 50 artistas sem precedentes, que abrangem uma gama inacreditavelmente vasta de gêneros, gerações, culturas, continentes e muito mais, contribuem com uma interpretação única de sua faixa favorita do “The Black Album”. Miley Cyrus, J Balvin, St Vincent e Juanes já tiveram suas colaborações divulgadas.

Acabam de ser disponibilizadas nas plataformas digitais as versões do clássico “The God That Failed”, com o Idles, e sua versão ao vivo de 1991.