THE KOOKS APRESENTA A VERSÃO COMEMORATIVA DE 15 ANOS DO ÁLBUM “INSIDE IN / INSIDE OUT”

ASSISTA AO VÍDEO DE “SHE MOVES IN HER OWN WAY”

Em comemoração ao seu 15º aniversário, o The Kooks revela hoje a tão esperada reedição do seu álbum de estreia, “Inside in / Inside Out”. A versão comemorativa chega para agradar os novos e antigos fãs, numa edição deluxe que apresenta o álbum original remasterizado e treze faixas inéditas.

Remasterizado a partir das fitas master originais de John Davis (Gorillaz, The Killers), o disco ainda chega acompanhado de um vídeo nostálgico de “She Moves In Her Own Way”, com filmagens inéditas do icônico videoclipe de 2008, dirigido por Diane Martel (The Killers, The 1975, The White Stripes). O novo vídeo mostra uma nova banda de Brighton celebrando seu álbum de estreia de sucesso na estrada; uma cápsula do tempo saudável que lembra uma inesquecível na cultura pop para as bandas indie britânicas. Assista agora:

Falando sobre o relançamento, a banda disse: “Estamos muito satisfeitos que ‘Inside In / Inside Out’ tenha sido relançado para comemorar seu 15º aniversário. Ele traz de volta tantas boas lembranças de nossos primeiros dias como uma banda e mal podemos esperar para celebrá-lo novamente na turnê do próximo ano”.