BRUNINHO & DAVI DISPONIBILIZAM A CANÇÃO “ODEIO VOCÊ”

ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

A sofrência chegou com tudo no novo lançamento de Bruninho e Davi, o projeto “Violada na Varanda”. A apaixonada “Odeio você” está disponível em todos os aplicativos de música, com direito a clipe gravado ao vivo. A canção fala sobre alguém que está tentando fugir do amor, trazendo os versos que não vão sair da sua cabeça “Que eu te odeio, é mais fácil para mim do que admitir que eu te amo. Hoje mesmo senti sua falta, mas tô evitando, você nunca vai saber que eu odeio amar você”. Assista ao clipe:

Gravada na varanda do Parque Estaiada, em São Paulo, o projeto traz sete faixas, sendo seis inéditas e o pot-pourri de “Pra lembrar de mim/Curtição”. Além disso, o álbum também terá três participações especiais: Gustavo Mioto, na faixa já lançada “Faz justiça”, Clayton e Romário, na música “Nem com reza”, e de Marco Antônio e Gabriel, na canção “Solterei”.

Todas as canções do álbum serão lançadas às quintas-feiras, sempre às 21h, com direito ao vídeo gravado com presença de público. O evento seguiu todas as medidas de biossegurança exigidas, respeitando a capacidade máxima permitida, com anúncios alertando a permanência de todos sentados o tempo todo e a sobre a obrigatoriedade do uso de máscara. A gravação contou ainda com uma equipe preparada para atender aos clientes na mesa e também controlar ao máximo o uso de máscaras. Um show consciente e na melhor energia que a “Violada” mais amada do Brasil poderia proporcionar.