ELI SOARES LANÇA A FAIXA E O CLIPE DE “DELE, COM ELE” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

O cantor e compositor Eli Soares apresenta hoje em todas as plataformas digitais a canção inédita e autoral “Dele, com Ele”. A nova música integra o repertório do novo álbum de inéditas do cantor, “Laboratório do Groove”, que será apresentado em partes. Juntamente com a faixa, Eli também faz o lançamento do seu respectivo videoclipe, dirigido por Mike Lacerda. Assista:

’Dele, com Ele’ é uma canção de fé, é uma palavra de Deus para o seu coração. Ele tem promessa para quem persistir. As crises não podem te parar, creia e descansa. Ele está no controle”, disse o cantor, que também comentou sobre o conceito do projeto: “A ideia do ‘Laboratório do Groove’ é que a gente queria investir um tempo maior nos arranjos, nas criações, nas concepções de timbres… E o termo ‘laboratório’ era uma palavra que sempre usamos para definir que queríamos experimentar. A canção ‘Os anjos te louvam’, que tem várias versões, foi criada em diferentes laboratórios, na igreja, na estrada, no estúdio”.

Eli Soares vem dando alguns spoilers do projeto em seu canal oficial no YouTube. A ideia é que seu público acompanhe as partes do processo criativo do projeto, como alguns dos bastidores do estúdio. Assista ao vídeo do EP1: