VIRGIN ▪ CLAYTON & ROMÁRIO ASSINAM CONTRATO COM A VIRGIN MUSIC

Uma das grandes apostas para a retomada dos shows, dupla e se prepara para lançar o DVD “No Churrasco 2”

Uma das principais revelações do sertanejo no último ano, a dupla Clayton & Romário agora faz parte do seleto cast da Virgin Music Brasil. Nesta quarta-feira (8), em São Paulo, os cantores assinaram contrato com a companhia.

A parceria com a Virgin Music Brasil acontece no principal momento da carreira de Clayton & Romário, que, nos últimos meses, se destacou no mercado sertanejo por conta de suas apresentações onlines, que potencializaram o trabalho da dupla, levando para casa do público além do talento musical, o elogiado repertório, o carisma e a alegria e descontração do duo. Por conta do sucesso na pandemia, os cantores têm sido apontados como um dos grandes nomes para a retomada dos shows.

A assinatura do contrato foi comemorada pelos irmãos na presença dos sócios Felipe Nascimento, Rafael Almeida e Rafael Curvina, além de Miguel Cariello, diretor geral da Virgin Music Brasil, e de Rodrigo Carvalho, A&R do selo fonográfico.

Sobre Clayton & Romário:

Nascidos em Goiás, os jovens cantores se interessaram pela música ainda crianças. De lá pra cá, lançaram os CDs e DVDs “Só Tá Começando” (2009) e “Clayton & Romário Acústico” (2016), o álbum “Só as Melhores” (2012) e, após alguns anos, veio “Pra Toda Hora” (2018). Em 2020, o projeto “No Churrasco”, foi um dos grandes responsáveis pela boa fase da dupla. Apenas o hit “Pingaiada”, o grande destaque do projeto, que já tem uma nova edição planejada, acumulou 10 milhões de visualizações.

O lançamento do aguardado DVD “No Churrasco 2” será divulgado pelos artistas nas próximas semanas. O novo projeto da dupla será o primeiro trabalho já sob os cuidados da Virgin Music Brasil.

Atualmente, Clayton & Romário trabalham o álbum “O Melhor das Lives”, composto por 13 faixas divididas em dois EPs. A primeira parte do projeto trouxe, além de pot-pourris de clássicos do sertanejo dos anos 80, 90 e 2000, a inédita “O Golpe”, que já ultrapassa 2.5 milhões de acessos no YouTube.