VIRGIN ▪ O RAPPER DIGGA D LANÇA O SINGLE “2K17” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Digga D se posicionou na vanguarda do rap do Reino Unido por meio de uma capacidade imaculada de se afastar do projeto rígido da música drill para injetar um elemento de versatilidade de infecção em cada lançamento. Vindo de Ladbroke Grove, no oeste de Londres, Digga D fala sobre as realidades corajosas da juventude da cidade, enquanto mantém um ar de humor e criatividade em seu catálogo, como nos clássicos “Woi”, “Bluwuu” e “No Diet”.

Sendo um remake dos singles de sucesso “make no sense”, de Youngboy NBA, e “senseless”, de kodak blacks, a faixa “2k17”, que chega hoje às plataformas digitais, automaticamente ressoa sonoramente com os ouvintes. A música foi produzida pela elite x10, que é conhecida por seu trabalho com Digdat, Desiigner, M1llionz, M24 e Unknown T.

Acompanhado por um vídeo estilo vlog, que dá uma visão da vida de Digga D, desde uma coleção de donuts drive thru a cafés shisha. O vídeo lúdico terá os espectadores presos em uma jornada pelo dia de Digga e foi filmado pelo renomado Teeeezy, que trabalhou com Digga em “Toxic” e outros sucessos, além de ser conhecido por seu trabalho com Arrdee e M Huncho. Assista agora: