ELTON JOHN E DUA LIPA REVELAM O REMIX DE “COLD HEART” FEITO POR THE BLESSED MADONNA

Versão original de “Cold Heart (PNAU Remix)”, extraída de “The Lockdown Sessions”, o próximo álbum de colaborações de Elton John, gravado durante o lockdown, será lançado em 22 de outubro

Elton John e Dua Lipa acabam de revelar o remix de do hit internacional “Cold Heart“, feito por The Blessed Madonna. Já tendo se tornado um autêntico sucesso internacional por mérito próprio, a versão original do álbum “Cold Heart (PNAU remix)” é extraída do aguardado “The Lockdown Sessions”, de Elton, um álbum de 16 faixas de colaborações gravadas remotamente durante os últimos 18 meses, “The Lockdown Sessions” será lançado no dia 22 de outubro, via EMI Records.

A DJ e produtora chamou a atenção de Elton pela primeira vez como uma voz consistentemente intransigente com a comunidade da música eletrônica, remixando com riqueza seus artistas favoritos. Sua música se tornou uma fixação regular no show Apple Music Rocket Hour, de Elton e, desde então, ela está no topo de sua lista de desejo de colaboradores em potencial. The Blessed Madonna também não é estranha para Dua Lipa, tendo sido cocuradora do álbum “Club Future Nostalgia”, de Dua, e remixado seu sucesso global “Levitating”. É uma combinação que é um ajuste completamente natural e que demorou um longo, longo tempo para acontecer. Os resultados não decepcionam.

Falando sobre o remix, The Blessed Madonna diz: “Como quase todos no planeta, eu tenho admiração por Elton John e Dua Lipa. Foi uma enorme honra ser convidada a fazer parte de sua colaboração, que é um projeto tão bonito. Eu imediatamente amei a música e me esforcei muito para fazer jus a ela. Não é nada além de pura alegria estar na órbita destes ícones e de seus grandes, bonitos e calorosos corações. Agradeço a todos vocês por ouvirem”.

O remix de “Cold Heart” por The Blessed Madonna é acompanhado por um visualizer personalizado – com o artista de animação gráfica James Stevens tendo remixado o impressionante vídeo oficial de “Cold Heart (PNAU Remix)”, criado pelo animador e diretor de Hamburgo, Raman Djafari. Uma bela jornada, animada e alucinante, onde o visual forma uma fabulosa contrapartida para o vídeo da canção original. Veja o visualizer:

Também hoje, os ingressos para a data de Londres do “Farewell Yellow Brick Road – The Final Tour”, de Elton, estão à venda para o público em geral. O BST Hyde Park será o cenário deste show histórico, que será realizado no dia 24 de junho de 2022.

Uma carreira sem paralelo que mudou para sempre a paisagem cultural, as colaborações de Elton John com Bernie Taupin e outros continuam a moldar a paisagem cultural, quebrar recordes, top charts e conquistar novos fãs ao longo das gerações. Tivemos o livro, o filme, a turnê de despedida, as coleções de moda e os maiores sucessos. Agora, com “The Lockdown Sessions” disponível em formatos digitais os fãs podem entrar no novo mundo de Elton, que é, sem dúvida, outra adição adequada à sua obra.

SOBRE ELTON JOHN

As conquistas da carreira de Elton até hoje são insuperáveis em sua amplitude e longevidade. Ele é um dos artistas solo mais vendidos de todos os tempos, com um Álbum de Diamante, 40 de Platina ou Multiplatina, 23 de Ouro, mais de 50 Top 40 Hits, além de já ter vendido mais de 300 milhões de discos em todo o mundo. Ele detém o recorde do single mais vendido de todos os tempos, “Candle in the Wind”, de 1997, que vendeu mais de 33 milhões de cópias. O álbum “Diamonds, Ultimate Greatest Hits” alcançou o Top 5 das paradas de álbuns do Reino Unido em seu lançamento, em novembro de 2017, tornando-se o 40º álbum de Elton no Top 40 do Reino Unido. Este lançamento celebrou 50 anos de sua parceria com Bernie Taupin. Agosto de 2018 viu Elton nomeado como o artista solo masculino de maior sucesso na história da Billboard Hot 100, tendo registrado 67 entradas, incluindo nove Nº 1 e 27 Top 10. Elton anunciou a turnê “Farewell Yellow Brick Road” no Gotham Hall, em Nova Iorque, em janeiro de 2018.

Abrangendo cinco continentes e mais de 350 datas, esta turnê de três anos começou em setembro de 2018 e marca sua aposentadoria após mais de 50 anos na estrada. Em 2019, foi nomeada Billboard’s Top Rock Tour e Pollstar’s Major Tour Of The Year. Até o momento, Elton já realizou mais de 4 mil apresentações em mais de 80 países desde o lançamento de sua primeira turnê, em 1970. Em 2019, também foi lançado “Rocketman” e a autobiografia e best-seller mundial, “ME”. Um filme épico de fantasia musical da vida de Elton, “Rocketman” tem sido um sucesso comercial e de crítica, arrecadando cerca de US$ 200 milhões nas bilheterias. Ganhou um Oscar, dois Golden Globe Awards, um Critics’ Choice Award e recebeu indicações ao BAFTA. Sua trilha sonora também foi nomeada para um GRAMMY® Awards.