BILLIE EILISH DISPONIBILIZA EM SEU CANAL DO YOUTUBE O VÍDEO DE “HAPPIER THAN EVER” DA EXPERIÊNCIA MUSICAL “HAPPIER THAN EVER: A LOVE LETTER TO LA”, DO DISNEY+

Billie Eilish acaba de divulgar em seu canal do YouTube mais um trecho do show cinematográfico “Happier than Ever: A Love Letter to Los Angeles”, que chegou com exclusividade na plataforma de streaming Disney+. O vídeo da faixa que dá nome ao filme e ao novo álbum da cantora, “Happier Than Ever” já está disponível. Assista aqui:

Dirigido pelo premiado Robert Rodriguez e pelo vencedor do Oscar® Patrick Osborne, o especial inclui elementos animados, levando os espectadores numa viagem de sonho através da cidade natal de Billie, Los Angeles, e de seus cenários mais icônicos. “Happier than Ever: A Love Letter to Los Angeles” apresenta FINNEAS, o Coro Infantil de Los Angeles, a Filarmônica de Los Angeles, conduzido pelo diretor musical & artístico Gustavo Dudamel, e o guitarrista brasileiro de renome mundial Romero Lubambo, com arranjos de orquestra de David Campbell.

Também já havia sido divulgado no canal do YouTube da artista o vídeo de “Oxytocin”, retirado da experiência musical do Disney+. Assista: