ELI SOARES LANÇA O SINGLE E VIDEOCLIPE DE “VIVER O AMOR”

O cantor e compositor Eli Soares lança hoje em todas as plataformas digitais a canção inédita e autoral “Viver o amor”. A música integra o repertório do novo álbum de inéditas do cantor, “Laboratório do Groove”, que será apresentado em partes. Juntamente com a faixa, Eli também faz o lançamento do seu respectivo videoclipe, dirigido por Mike Lacerda. Assista:

A música ‘Viver o amor’ traz a mensagem de que o amor de Jesus Cristo é maior do que qualquer coisa. Por isso, precisamos amar como cristo amou a humanidade a ponto de se entregar por ela. Muito se fala, mas pouco tem sido feito Espero que essa canção inspire e mova as pessoas a amarem como Jesus amou”, disse Eli.

No último dia 10 de setembro, Eli apresentou a faixa inédita “Dele, com Ele”. Escrita pelo cantor, a música também integra o repertório do projeto “Laboratório do Groove”. Juntamente com a faixa, Eli também faz o lançamento do seu respectivo videoclipe, também dirigido por Mike Lacerda. Assista:

Eli Soares vem dando alguns spoilers do projeto em seu canal oficial no YouTube. A ideia é que seu público acompanhe as partes do processo criativo do projeto, como alguns dos bastidores do estúdio. Assista aqui aos vídeos.