VIRGIN ▪ COM TODO O SUCESSO DE “CHEGA E SENTA”, JOHN AMPLIFICADO LANÇA MAIS UM HIT, “REPLAY”, JUNTO COM VIDEOCLIPE

Depois de chegar no topo das paradas musicais, viralizar nas redes sociais, ser compartilhado por diversos famosos e ver seu nome estampado nos principais veículos de comunicação do país, John Amplificado não para por aí! Novo destaque do forró, o cantor nordestino acaba de lançar outra música, “Replay”, que promete ser mais um hit. O videoclipe da música também está disponível no canal do YouTube do forrozeiro. Assista agora:

John já adiantou que a faixa é tão animada quanto a estourada “Chega e senta”. Composta por Gabriel Viana e Gustavo Chaves, ela tem a mesma pegada dançante, letra chiclete e o ritmo predominante é o famoso “piseiro”. Com todas essas características, as expectativas para o próximo lançamento do artista só aumentam!

John Amplificado iniciou sua carreira com apenas 11 anos, quando aprendeu a tocar violão. Aos 15, o cantor já deu os primeiros passos em direção à carreira artística, montou sua primeira banda, chamada “John e Banda Geração”, que acabou dando origem ao seu primeiro CD. Nascido em Recife, PE, o cantor também é dono de um extenso repertório de composições e já percorreu toda a região do nordeste do Brasil através do projeto “Espelho Meu”.

Agora em nova fase da sua carreira, John Amplificado vem apresentando aos poucos o resultado de seu novo DVD, “Ao vivo em Goiânia”, gravado em maio desse ano com cenário intimista e sem público, respeitando o atual momento da pandemia. O projeto conta com músicas inéditas e repertório bem animado, que mescla sertanejo, piseiro, arrocha, forró e brega. Entre as principais faixas estão “Chega e senta” e “Replay”. A produção musical foi assinada por Jenner Mello e Blener Maycom, com direção geral de Renato Morais. Em breve, o cantor disponibilizará muitas outras novidades. Aguardem!