A BANDA DINAMARQUESA VOLBEAT LANÇA O SINGLE “SHOTGUN BLUES”.

ASSISTA TAMBÉM AO LYRIC VIDEO

A espera finalmente acabou! A banda dinamarquesa multiplatinada Volbeat acaba de anunciar o lançamento de seu oitavo álbum de estúdio, “Servant Of The Mind”, pela Universal Music, em 3 de dezembro. O disco traz a banda em sua formação atual, com Michael Poulsen (guitarra/voz), Jon Larsen (bateria), Rob Caggiano (guitarra) e Kaspar Boye Larsen (baixo), que tomam de assalto seus fãs com seu metal pesado característico, psychobillyandpunk ‘n’ roll.

As músicas soam bem ao mesmo tempo que mostram a grande habilidade de Poulsen para escrever canções e contar histórias. “Escrevi o álbum inteiro em três meses. Eu estava em um bom lugar, bem-humorado enquanto estava em casa e tinha uma audiência cativa para mim… Há muitas das características da banda nesse trabalho. Se você voltar ao primeiro álbum e compará-lo com o que temos agora, você pode ouvir como a banda desenvolveu seu estilo, mas mantendo o som característico”, relembra Poulsen.

Junto com o anúncio do álbum, a banda lançou um novo single, “Shotgun Blues”, faixa em que Poulsen explora os eventos fantasmagóricos que experimentou recentemente ao se mudar para uma nova casa.