ELI SOARES COMEMORA SUA QUARTA INDICAÇÃO CONSECUTIVA AO GRAMMY LATINO E LANÇA O SINGLE E VÍDEO DE “ELE É”

O cantor e compositor Eli Soares lança hoje em todas as plataformas digitais a canção inédita e autoral “Ele é”. A música integra o repertório do novo álbum de inéditas do cantor, “Laboratório do Groove”, que chega aos aplicativos de música no próximo dia 8 de outubro. Juntamente com a faixa, Eli também faz o lançamento do seu respectivo videoclipe, dirigido por Mike Lacerda, que assina a direção de todos os vídeos desse projeto. Assista agora:

Desde o início de setembro, o novo projeto do cantor mineiro vem sendo apresentado em partes nas plataformas. A primeira amostra foi a canção “Tudo passa”, na semana seguinte foi a vez da música “Dele, com ele” e na sequência, “Viver o amor”. No último dia 24, Eli Soares apresentou a faixa “Se eu cair”. Toda as músicas ganharam vídeos, assista:

O artista vem dando alguns spoilers do novo projeto em seu canal oficial no YouTube. Assista aqui aos vídeos aqui.

Nesta semana o cantor comemorou outra grande conquista em sua carreira. Pela quarta vez consecutiva, ele foi indicado na mesma categoria ao Grammy Latino, desta vez pelo álbum “Eli Soares 10 Anos”, que acaba de ser indicado na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”. Para celebrar a nova indicação, Eli disponibilizou, no último dia 28, o pre-save de seu novo álbum. Eli Soares foi anteriormente três vezes indicado ao Grammy Latino, todas na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, pelos álbuns “Memórias” (2016), “360 Graus” (2019) e “Memórias 2” (2020).