NORAH JONES DISPONIBILIZA A CANÇÃO TEMÁTICA “CHRISTMAS CALLING” E ANUNCIA O LANÇAMENTO DE SEU PRIMEIRO ÁLBUM NATALINO PARA O DIA 15 DE OUTUBRO

Por quase 20 anos, Norah Jones tem sido uma voz que transmite calor e confiança desde que seu aconchegante álbum de estreia, “Come Away With Me”, se tornou um companheiro musical para milhões de pessoas ao redor do mundo. Agora, a cantora, compositora e pianista vencedora de nove GRAMMYs® anuncia o lançamento de seu primeiro álbum temático para as festas de final de ano, “I Dream Of Christmas”.

O disco é uma encantadora e reconfortante coleção das canções favoritas de Norah, que exploram as emoções e esperanças desta temporada de festas, desejando que seja cheia de alegria e união. “I Dream Of Christmas” será lançado no próximo dia 15 de outubro.

Sempre adorei música de Natal, mas nunca tive vontade de fazer um álbum temático até agora. No ano passado, durante o lockdown, eu me peguei em um domingo ouvindo ‘Funky Christmas’, de James Brown, e “Elvis’s Christmas Album” e tive uma verdadeira sensação de conforto. Em janeiro de 2021, comecei a pensar em fazer meu próprio álbum de Natal”, disse Norah.

A primeira canção apresentada é “Christmas Calling (Jolly Jones)”, original da cantora, envolta no som de acordes de piano, uma música que expressa um desejo profundo de alegria e companheirismo nas festas de fim de ano por parte da cantora.