VIRGIN ▪ HENRIQUE CASTTRO LANÇA SEU NOVO ÁLBUM, “AO VIVO”

ASSISTA AO VÍDEO DE “O CACHÊ FOI AMOR”

Depois do lançamento do single “Apartamento 119”, com a participação de Marilia Mendonça, o consagrado compositor – e agora cantor – Henrique Casttro lança hoje seu primeiro EP, intitulado “AO VIVO”. Gravado em São Paulo, o EP foi conta com oito faixas, todas compostas pelo artista e foi produzido pelo famoso produtor sertanejo Pepato. O novo single do cantor, “O cachê foi amor”, ainda tem seu registro audiovisual apresentado. Assista agora:

Um violão e trinta reais no bolso. Foi assim que um dos maiores compositores do país chegou em Goiânia, há quase 10 anos. Henrique viveu tempos de dificuldades e muita saudade de casa e dos amigos que havia deixado em sua cidade natal, Pedro Afonso (TO). A realidade na cidade grande era árdua, mas ele nunca desistiu. Depois de anos de muita batalha, seu conho começou a se tornar realidade. E assim as suas músicas viraram hits em vozes como as dos cantores Wesley Safadão, Marília Mendonça e da dupla Henrique e Juliano.

Com um currículo de quem tão bem conhece cada palavra e acorde, Henrique agora se lança como cantor – e já em grande estilo. “Aprendi que Deus não dorme e está o tempo todo mandando provações. Passei por várias. Em alguns momentos, gritei por socorro e fui acudido. Em outros, dei o meu melhor, mas fui vencido; no entanto, nunca desanimei. Hoje, com 27 anos de idade, posso dizer que sou um homem realizado. Sempre me orgulhei das minhas composições nas vozes de amigos queridos. Quero continuar compondo cada vez mais para todos e para mim. Prometo me entregar de corpo, alma e voz às músicas que eu interpretar”, afirma Henrique.

Famoso pela composição de um dos maiores sucessos no país atualmente, “Liberdade provisória” (sucesso na voz de Henrique e Juliano), Henrique Casttro promete abrilhantar ainda mais o cenário musical nacional. O sertanejo reforçou sua carreira como músico lançando a moda intimista “Tá sofrendo porque quer”, em parceria com Henrique & Juliano, no canal da Workshow, um dos principais escritórios de música do Brasil. Henrique também é autor de algumas outras composições famosas, como “Na cama que eu paguei” (Zé Neto e Cristiano e Wesley Safadão), “Só pra castigar” e “Sonhei que tava me casando” (Wesley Safadão); “Propaganda” e Terra sem Cep” (Jorge & Mateus), “Não era você” e “Super Homem chora” (João Bosco & Vinícius), “Rapariga digital” (Naiara Azevedo), “Namorada reserva” (Hugo e Guilherme), “Fingindo maturidade” (Mano Walter) e “Aham” (Lucas Lucco).