VIRGIN ▪ O GRUPO DE INDIE PALACE DISPONIBILIZA O SINGLE “LOVER (DON’T LET ME DOWN)”

Palace acaba de lançar sua nova faixa, “Lover (Don’t Let Me Down)”, em todos os aplicativos de música. O grupo ainda anuncia oficialmente o lançamento de seu terceiro álbum, “Shoals”. O trabalho de som mais expansivo da banda até o momento mistura a marca de excelência de Palace com novos sons de uma forma nunca antes vista.

O single principal, “Lover (Don’t Let Me Down)”, foi criado com o objetivo de tocar o coração dos fãs ao falar sobre viver uma paranoia palpável e perceber que muitos dos seus próprios problemas são autocriados ou retratos mentais estranhos. O álbum tem todas as características de um clássico do Palace, ao mesmo tempo que mostra um claro avanço na composição e som da banda, uma vez as músicas soam maiores e melhores do que nunca. Esta é a introdução perfeita para o novo álbum, uma vez que se baseia em muitos dos seu temas centrais, desde o subconsciente, o sono, os sonhos e o existencialismo.

Shoals” é sobre o que está abaixo de nós nos sonhos e quão longe está nossa própria realidade cotidiana de nossos sonhos e estados imaginários. Ele explora e questiona o que realmente é palpável e real – o que realmente importa e o que nos tornamos na morte – e o medo disso. O medo de existir e o medo de morrer. O lançamento do disco está previsto para 21 de janeiro de 2022 e será seguido pela maior turnê da banda, incluindo um show na Brixton O2 Academy e uma extensa turnê pelos EUA e Europa.