A CANTORA E COMPOSITORA JESY NELSON APRESENTA A FAIXA E VIDEOCLIPE DE “BOYZ”, QUE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE NICKI MINAJ

A pioneira da música pop britânica, Jesy Nelson, chega com tudo com seu single solo de estreia, “Boyz”, que traz a participação estrelada de Nicki Minaj e marca o regresso de Jesy desde a sua saída da premiada banda feminina britânica Little Mix, no final de 2020. A faixa, que também traz um sample de P. Diddy, é uma clara declaração de intenções de Jesy para o seu próximo trabalho solo, no qual “Boyz” mostra que a cantora tomou o controle de sua própria narrativa. A música foi conceitualizada e coescrita por Nelson após uma separação particularmente dolorosa.

O videoclipe oficial de “Boyz” foi codirigido por Jesy e Harry James e já pode ser visto. Assista agora:

A ideia da faixa surgiu enquanto Jesy sofreu um desgosto, refletindo sobre o tipo de rapazes por quem ela se sente atraída. “Por que eu curto bad boys, o que está errado comigo? Por que me atraio por qualquer pessoa que pareça safada? Então, eu mandei uma mensagem [para o duo de produtores Loose Change] e falei ‘vocês vão achar que sou doida, mas quero muito fazer uma canção sobre porque a maior parte das mulheres gostam de bad boys, e eu quero usar a música do Diddy’, e eles falaram ‘vamos nessa’”.