COM CLIPE CHEIO DE ATITUDE, GRAVADO NA CIDADE DE DEUS, MALÍA LANÇA “BRINCO MUITO”

Malía entrega tudo em seu novo single, “Brinco Muito” acaba de ser disponibilizado nas plataformas digitais. Cada vez mais a cantora está à frente de seus lançamentos. Além de ser autora do novo single, Malía produziu a faixa e criou toda a concepção do clipe.

Com rimas sinceras em cima de beats de trap, a música transmite a verdade musical dela. Na letra, a cantora faz questão de dizer que faz uma ‘crítica às críticas’. “Eu sentia falta de ter um trap no meu repertório e quero cada vez mais falar sobre as minhas verdades e sobre a minha vivência. É uma música muito energética, intensa e divertida. Falo com honestidade sobre um sentimento latente em mim. Eu canto no singular, mas muitas pessoas vão se reconhecer e encaixar suas histórias nessa canção”, conta a cantora. Dirigido por Sandiego Fernandes, o videoclipe de “Brinco Muito” foi filmado na Cidade de Deus, lugar onde Malía cresceu e tem intimidade. Por isso, convidou para as gravações personagens reais da comunidade, como os bate-bolas, os motoqueiros e também alguns de seus amigos pessoais. “Fiquei feliz demais de poder gravar esse clipe ao lado dos meus amigos e de pessoas que vivem a realidade em que eu cresci”, completa. Assista ao clipe agora:

O clipe é cheio de dança e performances, simulação de uma trap house e muita atitude. Enquanto aparece com diferentes laces e looks, alguns, inclusive, oferecidos pela Puma, como diz sua letra, Malía ostenta o glow da mulher preta livre. Aquela que chama atenção das monas e dos caras, que recebe críticas pelo seu estilo de vida, pelas suas roupas e pelo seu som, mas que no fim paga suas próprias contas e continua crescendo e desenvolvendo seu trabalho sem ligar para o que falam.